segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Correio Elegante










Para nossa festa das Tradições fizemos correios elegantes que ficaram uma graça.Eles foram confeccionados em E.V.A. (sapos, flores e corações) e color set as caixinhas. O molde das caixinhas eu ja postei anteriormente, é o mesmo que utilizei pra fazer as lembrancinhas da festinha de 1 aninho do meu filho Ikarus. Mas o molde das flores e do sapo vou postar agora. Dentro colocamos um papel em branco recortado com tesourinha de picotar para a pessoa escrever o que achasse melhor e bombon de copuaçu ou maracuja.

3 comentários:

  1. meu nome é katia batista ,estive vasculhando seu blog e peguei algumas idés para a volta as aulas ......... muito bacana seu blog adorei me add pra gente trocar idéias bjusss ( katiabharbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. almira
    amei tudo, era mesmo o que eu estava procurando. um grande abraço e deus te abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir